O Perverso - Josiane Veiga

Autora: Josiane Veiga | Publicação Independente | 283 Páginas | Romance de época


Há bastante tempo não lia um livro da Saga dos Reinos e já estava com saudades!

O Perverso é o livro 6 da série e é essencial na construção da mitologia de todo o universo criado pela autora. No livro anterior “O Pecador” vimos a primeira peça do “quebra-cabeça” começar a se juntar e nesse volume mais uma peça foi adicionada. Assim como a autora menciona em uma Nota no livro, O Perverso deve ser lido após o leitor já ter lido os anteriores e concordo totalmente com a Josi. 

Aqui temos como personagens principais Brian Clark e Lana. Ela faz parte de um clã que percorre os Reinos em busca de estadia e trabalho e Brian é o senhor da terra na qual Lana e seu grupo se assentam. No primeiro momento em que a vê, ele se sente imediatamente atraído, porém, o mesmo não ocorre com a mocinha. Mas ainda assim ambos acabam por se unirem.

Não irei contar mais, pois o livro é muito curtinho, preciso dizer apenas um pequeno spoiler: de perverso o Brian não tem nada! Kkk. Ele é um homem de bom coração, sob uma máscara de dureza e grosseria. A Lana é super decidida, corajosa e destemida! Juntos formam um casal intenso. 

Como citei, O Perverso é uma obra curta, na qual a autora é direta em todas as descrições e diálogos, ainda assim é um livro instigante e bem escrito.

Trarei um post falando sobre a série como um todo e também de seus spin-offs. Caso tenha interesse, tem resenha de todos os livros anteriores AQUI

A Saga dos Reinos:



*Com a leitura de O Perverso cumpri mais um item do #DesafioHistóricoseEu4:

- Ler um Romance Histórico Medieval

2 comentários

  1. Oi Cailes.
    Ainda não li nada dessa série, mas sua resenha me deixou curiosa.
    Vou adicionar na minha lista.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Lia ♥
      Eu adoro essa série, vale muito a pena a leitura :-*
      Bj!!

      Excluir