Romances de Época ambientados fora dos salões Londrinos


Oi, oi, pessoal!!

Nós, amantes de romance de época, adoramos uma história com Bailes e os vários acontecimentos que acontecem durante esse evento: saídas para o jardim, escândalos, danças românticas, etc. Mas a dica de hoje são livros que se passam fora desse cenário de salões londrinos. Bora lá? 

Esmeralda - Josiane Veiga: Esse é um dos meus nacionais preferidos! A história se passa em um cenário medieval, apesar de ser um mundo criado pela autora. ADORO ♥


A Madona e a Vênus - Catarina Muniz: Um dos melhores romances de época desse ano, é ambientado em Florença, tendo como pano de fundo o Renascimento.


Questão de Prática - Louise Allen: ADORO esse livro! Boa parte de sua história se passa em um navio e é lá que se desenvolve o começo do relacionamento do casal ♥


O Yankee – Flávia Padula: Esse livro incrível é ambientado na Guerra de Independência dos Estados Unidos e tem uma das minhas mocinhas favoritas, a Helena.


O Beijo do Highlander – Márcia Pimentel: Como o nome já entrega, as Highlands são palco desse romance proibido e intenso, super indico para quem gosta de livros com Highlanders.


Perdida – Carina Rissi: Esse foi o primeiro romance de época ambientado no Brasil que li e apesar de a autora ter retirado alguns fatos históricos, eu ADORO essa história. É muito fofa e divertida!

Gostaram das dicas? Já leu algum desses livros? Conta pra mim ♥

Nenhum comentário