Romances de Época parados na Estante


Esse post é um tanto complicado, pois o que mais tem é romance de época parado aqui na estante! Aí você me pergunta: como assim se é o seu gênero favorito?! Coisas da vida... :-D


Eles seguem parados não por falta de interesse, eu simplesmente não consigo pegá-los para ler, mesmo querendo muito ler todos! Explicações à parte, trouxe apenas alguns representantes de séries, livros e autoras que estão aqui esperando o momento de serem lidos:

Babi A. Sette – Li Senhorita Aurora, romance contemporâneo da escritora e amei! Mas nada de ler os seus romances de época.

Lisa Kleypas – já perdi a vergonha de tanto falar que não li essa autora, mesmo tendo duas séries dela aqui kkk.

♥ Fiz de tudo para conseguir o meu exemplar de ‘Muito Mais que uma Princesa” e ele segue aqui pertinho de mim... sem ser lido kkk.

Patricia Cabot e Madeline Hunter - sou doida para completar as minhas coleções dessas autoras, se li algo delas? É...

♥ Li os primeiros livros das séries Notorious e Os Bedwyns e o restante está aqui me esperando pacientemente 

♥ Por fim, a minha maior vergonha! Os Bridgertons. Sim amantes de romances de época, a leitora que vos fala e que é tão apaixonada pela série citada, não leu todos os livros! Soltei a bomba e corri!! kkk


Qual romance de época segue parado na sua estante?

Nenhum comentário