Balanço das leituras de 2019


Oi, oi , pessoal!!

Hoje é dia de analisar as leituras do ano passado. Pensei em trazer esse post antes das minhas metas, pois foi a partir desse balanço que refleti sobre os meus objetivos de leitura para 2020. Bora lá?

- Meu total de leituras foram 54 livros, entre contos, romances e novelas.

- A maioria dos livros lidos foram pelo meu Kindle, para ser mais precisa li apenas 5 livros físicos em 2019! Todos os outros foram ebooks. Até eu me surpreendi quando fui olhar meu skoob kkk.

- Quase todas as minhas leituras foram nacionais! Apenas o conto do Lovecraft foi a leitura internacional desse ano. Tanto que TODOS os meus favoritos de 2019 foram histórias nacionais.

- Os lidos de 2019 foram massivamente escritos por mulheres! E TODAS autoras brasileiras! Lovecraft e Charlitto Ogami são os benditos entre as mulheres kkk.

- Como já era esperado os gêneros que dominaram meu 2019 foi o Romance Contemporâneo e o Romance de Época. Apenas no #Outubroso me desafiei a ler outros estilos, algo que quero mudar esse ano!

♥♥♥

Esse foi o meu balanço de leituras, no próximo post trarei as metas para 2020. Agora me conta, qual o gênero que você mais leu ano passado? 

Nenhum comentário