Olá! Estou de volta ♥

Olá, alguém por aí? 


Faz tempo que não apareço por aqui, não é mesmo? Três meses para ser mais exata.

O desânimo vez ou outra me acomete e dessa vez foram meses até que eu retornasse. Posso dizer de modo breve que é um reflexo em relação a outras coisas da minha vida. Ainda estou perdida quanto à forma que irei levar as coisas aqui no Blog, estou buscando uma maneira de me encaixar, de parar de me cobrar por algo que só existe na minha cabeça.

A quarentena deixou tudo ainda mais doido, né? Estou tentando lidar com mais essa questão que vai muito além de nossas casas, algo que afetou o mundo todo. Espero que vocês estejam bem, se cuidando!

Hoje é o DIA MUNDIAL DO LIVRO e essa data me fez querer finalmente postar algo, nem que fosse para dar um Oi. Não tenho cronograma, nem ideia de como e quando farei as postagens, mas estou organizando os pensamentos. Apesar de não ter postado aqui, estive presente nos stories do Instagram do Blog e ficaria muito feliz se você que me acompanha por aqui, também estivesse por lá. 

É isso pessoal! Obrigada a quem continuou por aqui e quem possa estar chegando agora. 

E vocês como estão nesses tempos conturbados? Conseguindo ler? Vamos conversar.

Abraços!!


Nenhum comentário