Tag da Quarentena


Oi, oi, pessoal!

A Karine do KabookTV criou #TagdaQuarentena e como achei as perguntinhas bem interessantes, resolvi responder também! Bora lá ;-)

1) Você acaba de se trancar em casa e não sabe por onde começar: Indique o primeiro livro de uma série que te deixará preso neste mundo até o último volume.


Corte de Espinhos e Rosas dá início a uma série incrível de fantasia! Minha próxima leitura será o livro 3 e estou mega ansiosa, pois esse universo é maravilhoso!

2) Hora de experimentar uma leitura diferente: Indique um livro que te tirou da zona de conforto.

O conto A Porta Azul Turquesa do autor Charlitto Ogami. É um conto de terror super rápido de ler e que dá um friozinho na barriga, adorei a experiência e foi uma surpresa, pois não é um gênero que costumo ler. 

3) Você já superou todas as suas expectativas e se sente um leitor ávido: Indique um livro do seu gênero favorito.

Perdida é um livro romântico e divertido! Perfeito para quem quer começar a ler Romances de Época ou já ama o gênero.

4) Esta é a sua quarta leitura e você já está sentindo os primeiros sintomas da ressaca literária. Indique um livro que vai te curar desse mal.


Extraordinário é um livro infanto-juvenil super fofo e reflexivo, uma boa pedida para sair da ressaca.

5) O fim da ressaca chegou! Seu diagnóstico de animação para ler está mais forte do que nunca: Indique um livro que faça você lê-lo em um único dia, do início ao fim!


Minha última leitura, Proposta de Casamento da Janice Diniz. É um livro leve, divertido, que vai te deixar querendo mais!

6) Sua quarentena está em reta final e você precisa renovar sua animação na leitura: Indique um livro 5 estrelas e favoritado!


Chefe da Máfia da Kel Costa, gente esse livro é maravilhoso! Gosta de romance com um toque cômico e sensual? Esse livro é para você ♥

7) Para fechar sua quarentena com chave de ouro, nada melhor do que uma leitura impactante: Indique um livro que superou suas expectativas!


Tinha altas expectativas em relação à leitura de Corte de Névoa e Fúria, mas não pensei que fosse amar tanto a leitura, se tornou um queridinho.

8) Nada de abraçar o amiguinho: Indique um amigo para responder a TAG e se proteger dos males do mundo.

Indico a Elo do Crônicas de Eloise

E aí, gostaram da TAG? Conta pra mim qual livro você favoritou nessa quarentena!

Nenhum comentário