Rotina na Quarentena

COMO ESTÁ A SUA ROTINA NA QUARENTENA?

Olá, pessoal! Como vocês estão?

Estava refletindo como é incrível a forma que a nossa vida mudou de repente. Como esse vírus foi capaz de parar o mundo. Nesses momentos percebemos como a vida é imprevisível. Há alguns meses a rotina de todos foi modificada, mesmo os que precisam sair de casa para trabalhar tiveram seus dias e atividades adaptadas para continuar vivendo “normalmente”.

Estou em quarentena desde março e por mais que faça parte da minha rotina ficar bastante tempo em casa, às vezes, é sufocante, pois não é uma escolha, mas uma obrigação. Como não estou em Home Office, tenho meus dias “livres”, assim tenho buscado várias coisas para me distrair entre as atividades diárias – Arrumar a casa, lavar roupa, lavar pratos (nunca lavei tanta louça na vida kkk), fazer comida... Enfim!

Leitura – Parte essencial na minha vida, a leitura tem sido minha maior companheira, não tenho lido tanto quanto gostaria, mas estou respeitando “meus momentos.” Atualmente estou lendo Corte de Asas e Ruínas ♥


Séries e Filmes – Tenho várias séries e filmes na minha listinha “Para ver”. Lá no instagram do Blog vocês me indicaram outras tantas séries, assim tive a ideia de me desafiar e dar uma chance a todas as dicas de vocês e ver o primeiro episódio de cada uma. Dentre elas escolherei alguma(as) e darei continuidade. À medida que for assistindo, irei comentando nos stories do IG, então fiquem de olho por lá ;-)


Exercícios – Está sendo um desafio fazer exercícios em casa, pois é algo que sempre tentei pôr na rotina, mas acabava desistindo. No entanto, sigo tentando diariamente me exercitar vendo aulas no Youtube. Faz bem a saúde, todos deviam ao menos tentar!


BookTube – Os vídeos no Youtube também são meus companheiros diários. Enquanto lavo pratos, cozinho, etc... estou assistindo as minhas booktubers preferidas! Aione Simões, Paola Aleksandra, Reniére, Tamirez e Ju Cirqueira, obrigada pela companhia!


Agora me conta, como está a sua rotina? O que mais tem te distraído e te feito bem nessa quarentena?


Nenhum comentário