Conheça a “Família Manganelli”

Olá, pessoal!

Hoje trouxe a indicação de uma trilogia que está sendo lançada na Amazon e que estou amando acompanhar. Já fiz resenha do primeiro volume (veja aqui), mas a autora mudou os nomes dos livros e da trilogia, então resolvi falar brevemente sobre essa trama com vocês. Espero que gostem ♥.

Aqui vamos acompanhar a história de três moças - Maitê, Zalon e Rafa – que perderam a mãe muito cedo. Elas desconfiam que a mãe tenha sido assassinada e por isso buscam vingança contra os homens poderosos que acreditam serem os responsáveis pelo homicídio. E é nessa busca por vingança que elas irão se envolver com os magnatas do agronegócio da região, Roberto, Ettore e Miguel.


Zalon e Roberto protagonizam o primeiro volume e a leitura já me prendeu desde as primeiras páginas. Os personagens são extremamente bem construídos, com várias camadas, as quais vão sendo reveladas ao longo da trama. O romance é daqueles que a gente torce para que aconteça logo e quando começa não queremos que termine. Roberto e Zalon carregam dores parecidas, perdas que os fizeram ser quem são. O cowboy traz marcas no corpo e na alma, cicatrizes de uma criação regada apenas de violência e solidão, por isso amor é algo tão distante para ele. Mas Zalon com seu jeito ingênuo e autêntico irá despertar sentimentos genuínos e profundos no poderoso CEO do agronegócio. 


Ettore foi minha leitura mais recente da trilogia e a devorei em poucas horas! Rafa e Ettore são personagens que usam máscaras para lidar com o dia a dia e com seus demônios internos, ele é o típico cafajeste, ela a jovem tresloucada. À medida que se envolvem ambos passam a mostrar seus verdadeiros sentimentos, medos e assim os conhecemos mais a fundo. A Rafa realmente é doidinha, fala o que vem a mente e me fez gargalhar em várias cenas, mas confesso que ela me irritou um tiquinho também! O romance é bem intenso e temos várias cenas hot bem descritas e pontuais. Roberto é o meu favorito até o momento, mas a leitura de Ettore é igualmente gostosa e fluida.

Adoro os diálogos, a comicidade e o tom de mistério presentes na trama, se você procura romances divertidos e sensuais na medida certa, a Família Manganelli é para você!  O último volume - Miguel - ainda não foi lançado e como estou?! Doida para ler!

E então, gostaram da indicação? Já conhecia os livros? Conta pra mim ♥

Compre os livros AQUI


Nenhum comentário