Feliz Dia dos Namorados!


Olá, pessoal! Como vocês passaram o dia hoje? Eu estou em casa (como todos que podem, devem estar, né?) pensando na minha última leitura enquanto escrevo esse post.

Comprei Então vem, Dia dos Namorados! na pré-venda e ele chegou por esses dias. É um livro de contos sobre essa data especial, escrito por oito autoras nacionais. A edição está uma fofura, adorei a capa e a diagramação interna.

Li o conto “Eu não odeio o Dia dos Namorados” escrito pela Aione Simões. Adoro o trabalho da Aione, como produtora de conteúdo e escritora. O conto tem menos de 20 páginas, é super rápido de ler! Não vou entrar em detalhes sobre o enredo, pois como é curtinho não quero dar spoilers.

É incrível que mesmo em poucas páginas a autora conseguiu me envolver bastante na história da Marina e sua saga no Dia dos Namorados. A escrita da Aione é simplesmente cativante, torci pela mocinha e desejei que tudo desse certo para ela. Ao final, fiquei com aquele gostinho de quero mais e com um sorriso no rosto.

Que leitura deliciosa, gente!! Que felicidade ter o primeiro trabalho impresso da Aione aqui na minha estante♥ Com certeza, lerei os outros contos e assim que finalizar virei conversar com vocês. Já fica a indicação!

Mais sobre a antologia no site da editora PS Dois Pontos ♥ 

Nenhum comentário