O Que Estive Lendo


Oi, oi, pessoal!

Fiz leituras há algum tempo e acabei não comentando por aqui, então decidi criar o "O Que Estive Lendo" para falar rapidamente sobre esses livros, bem como sobre as minhas leituras mais recentes. Tentei organizar por Leituras de Mês, mas não deu muito certo kkk, espero que gostem do formato.

Hoje vim comentar sobre dois livros da autora Janice Diniz, lançados há vários anos, mas que só li agora em 2020. Ao clicar no título dos livros você será direcionado ao site da Amazon e poderá comprar os ebooks.


MACHOS: COWBOYS E VAMPIROS – Como o título já deixa claro, essa é uma trama com um toque sobrenatural. O protagonista é um vampiro em busca de vingança, enquanto a mocinha procura um recomeço em uma nova cidade, mas o local é bastante hostil para forasteiros.

Não importa o que essa mulher escreva, eu vou ler! Gostei da leitura, é diferente por ser sobrenatural, mas carrega a marca dos livros da Janice, sua narrativa é inconfundível. É um livro com vingança, paixão, sangue, sensualidade e mistério. Não se tornou um favorito, mas adorei conhecer essa outra faceta da autora.


CICATRIZES NÃO MENTEM – Das últimas leituras que fiz da autora, esse se tornou um dos meus preferidos. Cicatrizes Não Mentem também foi publicado há alguns anos e é possível ver referências às primeiras séries da autora. Amei estar, de certa forma, em meio aquele universo através do qual conheci as obras da Janice.

A trama traz um mocinho que carrega cicatrizes físicas e emocionais. Ele amou e perdeu uma pessoa especial, por isso não esperava se apaixonar novamente. Contudo, o destino coloca uma mulher em seu caminho e o encontro de ambos vai mudar suas vidas para sempre. Adorei o romance e a forma como os traumas dos protagonistas foram trabalhados. É uma história com humor, sensualidade, mas que me agradou principalmente pela relação dos personagens, como ambos conseguem amar e ter esperanças novamente após encontrar apoio e cuidado nos braços um do outro. Ao finalizar a leitura, só pude pensar o motivo de não ter lido antes!

Indico os dois livros, espero que gostem!!

Nenhum comentário