Lançamentos Desejados do Mês [Julho]

Olá, leitores!

Hoje eu trago para vocês, a minha Wishlist de lançamentos do mês!

Amo Romances de Época e sempre estou de olho nos lançamentos do gênero, assim, não teria como faltar nessa lista, o primeiro livro da nova série de época publicada pela HarperCollins Brasil, Conquistada por um Visconde, e o terceiro livro da série Quatro Estações do Amor, Pecados no Inverno, que é publicada pela Arqueiro.

Amor Letal é o último livro da Trilogia O Clã das Freiras Assassinas, a qual desejo ler desde a publicação do primeiro volume, Perdão Mortal, mas ainda não tive a oportunidade. Portanto, quero a trilogia inteira (rsrs). Desejo Insaciável e O Ar que Ele Respira, parecem ser livros muito envolventes, cada um a seu modo, me deixaram bem curiosa.

Cecelia Ahern e Sarah Dessen são autoras cuja escrita quero conhecer faz bastante tempo, por isso, atrelado ao fato de os livros terem sinopses bem interessantes, O Ano em que Te conheci e Uma Canção de Ninar, estão aqui na Wishlist. A Redenção é o segundo livro da série The Travis Family, e parece ser um romance que trará reflexões sobre questões bem importantes.


O Projeto Rosie é um livro super indicado, que está na minha (longa) lista de desejados faz um tempinho. Agora com o lançamento da continuação, O Efeito Rosie, estou ainda mais ansiosa para conhecer essa trama, que parece bem divertida.

É isso pessoal!

E vocês? Quais são as publicações do mês que mais querem ler? Algum dos citados acima?

Abraço!

6 comentários

  1. Gente essa capa de Desejo Insaciável da Editora Valentina é muito show!
    Gostei de todos os livros rs, só estou add à lista.
    Beijos,
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também a achei muito bonita e intrigante!
      E a nossa lista só cresce, não é verdade?!
      Bj ♥

      Excluir
  2. Mto ansiosa por Efeito Rosie, de todos da sua lista é o q mais quero ler.

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andy!!
      Como não li o primeiro, quero muito ler ambos ♥
      Abraço!

      Excluir
  3. Oi oi,

    adorei o post! Temos gostos bem parecidos, essa wishlist bem que podia ser minha kkk Eu ganhei O Efeito Rosie da editora e amei tanto que corri e comprei o primeiro. Mal posso esperar para ler ambos! Como sou amante dos romances de época, quero muito ler Conquistada por um Visconde e Pecados no Inverno! Também queria Uma Canção de Ninar, já li Os Bons Segredos, da mesma autora, e adorei!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Ana Luiza!
      Quero muito ler O projeto Rosie e O efeito Rosie, parecem incríveis e divertidos! Os romances de época, com certeza, são os meus mais desejados ♥
      Que bom que gostou do post ♥ Obrigada!
      Bj!

      Excluir