[Resenha] A Redenção de um Lorde Libertino - Elissande Tenebrarh

Título: A Redenção de um Lorde Libertino
Autor (a): Elissande Tenebrarh
Páginas: 117
Formato: ebook Kindle
Publicação Independente


Lorde Matthew Cheeven tinha tudo milimetricamente arquitetado. Nada daria errado. Iria raptar a noiva de seu pior inimigo bem no dia do casamento.  Ele tinha a situação sob controle. Deixaria a jovem em uma casa abandonada sob seus cuidados até que sua vingança estivesse completa, e então a libertaria. A estratégia era boa, porém, o que o nobre cavalheiro não esperava era que sua cativa não se opusesse tanto ao rapto, muito menos que fosse tão terrivelmente bela, doce e sedutora, e que lhe causaria efeitos tão impróprios. Entre a vingança e o desejo, o que o bom lorde deve escolher?


♥♥♥

A Redenção de um Lorde Libertino é um spin-off do livro O Anjo e a Fera, que vai contar a história do amigo de Stephen, Lorde Matthew Cheeven. É um livro curto e de rápida leitura, com passagens românticas, sensuais e cômicas, características da escrita da Elissande, que proporcionam momentos fofos e cenas deveras engraçadas, tornando a leitura leve e descontraída.

Matthew tem um forte desejo de vingança e planeja colocá-la em prática no dia do casamento do homem a quem se destina todo o seu ódio. Raptar a noiva, essa é a intenção do Lorde que espreita a movimentação da Igreja, onde será realizada a cerimônia, com bastante atenção, esperando apenas o momento oportuno de colocar em ação tudo que planejou. E, assim o faz, quando pouco antes do início do casamento, leva a Lady vestida de noiva, para longe. Porém, Lorde Cheeven não esperava que a moça em questão não estivesse lá muito desesperada por ser sua cativa. 


Lady Clarissa não queria se casar, na verdade desejava sim, contudo, não com o homem que estava prestes a se tornar seu marido. Ela faria tal sacrifício por sua família, pois a mesma se encontra com problemas financeiros, e o velho decrépito com quem passaria a viver, era suficientemente rico para sanar essas dificuldades. Assim, Clarissa não tinha outra escolha, não era uma beldade, estava até um pouco acima do peso, (detalhe que sua mãe nunca a deixou esquecer) desse modo, aceitou seu destino. Contudo, a Lady não esperava ser raptada pouco antes da cerimônia, o que a deixou, ela tinha que admitir, um tanto aliviada.

Gostei bastante de O Anjo e a Fera e fiquei muito curiosa quando a Elissande anunciou que escreveria a história do Matthew. Adorei os protagonistas, Clarissa é uma moça fora dos padrões de beleza, característica que gostei bastante, além de ter uma personalidade, ao mesmo tempo, forte e gentil. Lorde Cheeven, desde o livro anterior, já havia me conquistado com seu jeito irreverente e sedutor, além de ser companheiro e amigo. O romance é bem fofo, apesar de acontecer rápido, não achei forçado, pois tudo se desenvolveu de forma tão fluida, que não vi o tempo passar enquanto avançava na leitura.

Espero que também apreciem a história de redenção de um Lorde libertino!

Caso não conheça O Anjo e a Fera, clique aqui para ler a resenha.

O ebook de ambos os livros estão disponíveis na Amazon, assim como as demais obras da autora. 

4 comentários

  1. Nossa, Cá...
    Não imaginava que a Amazon tivesse tantos livros interessantes!
    Vou começar a olhar com mais carinho!!
    Como meus e-readers rodam epub, acabo vendo muito pouco a sessão de ebooks da Amazon, por pura preguiça de ter que converter os arquivos. Acabo comprando meus ebooks na Kobo mesmo! Mas agora vou ficar de olho!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camis!!
      Sim, existe um conteúdo ótimo na Amazon! Já li história incríveis por lá! Realmente vale a pena conhecer! Muitos autores, super talentosos, publicam pela Amazon.
      Bj!

      Excluir
  2. Oi!!! Os personagens parecem ser bem interessantes, como vc mesma disse fora dos "padrões" clichês. Isso, geralmente, me aproxima mais da história e torna os personagens tão reais que dá a impressão que posso encontrar com eles a qualquer momento kkkkk!
    Thau!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Bi!!!
      O mocinho nem tanto, mas a protagonista sim, ela foge dos padrões de beleza, e isso é realmente muito legal! Ela também tem uma personalidade meiga e engraçada, sua inocência chega a ser hilária!
      Abraço!

      Excluir