Lançamentos Desejados do Mês [Setembro]

Olá, leitores! Tudo bem?!

Hoje trago mais um Desejados do Mês!



Senhorita Aurora é, com certeza, o mais esperado e desejado dessa lista! Ele será lançado em ebook, no próximo dia 30/09 e eu já não me aguento de ansiedade! Vai ser meu primeiro contato com a escrita da Babi A. Sette, mas já sei que vou amar ♥. Como não poderia faltar, temos dois lindos Romances de Época. O primeiro é o Dez Formas de fazer um Coração se Derreter, segundo volume da série Os Números do Amor, lançada pela Arqueiro. Ainda não fiz a leitura do primeiro livro, mas já quero todos os três (rsrs). Faz um tempo que quero ler Tess dos D’Urbervilles, que é um Romance de Época Clássico, e quando soube que a Pedra Azul iria publicá-lo, fiquei extremamente feliz (quero muito)!


Uma Loucura Discreta está nessa lista desde que sua sinopse e capa foram divulgadas, simplesmente, adorei a premissa da história e amei a capa, que é belíssima. The Heart of Betrayal e Winter, estão aqui para representar suas respectivas séries, As Crônicas de Amor e Ódio e As Crônicas Lunares, ambas estão nos meus desejos literários, pois parecem séries muito envolventes.


Quero ler November 9, assim como, todos os livros da, tão amada, Colleen Hoover. Apesar de, ainda, não conhecer sua escrita, penso que suas histórias devem ser muito apaixonantes e intensas. Em Nossa Próxima Vida possui uma sinopse bem interessante, que me lembrou um pouco, Fallen (mesmo não sendo uma saga sobrenatural), no que diz respeito ao relacionamento dos protagonistas, que perdura durante séculos, em meio a encontros e desencontros, já fiquei cativada pela história. E, por fim, o thriller psicológico Nem Tudo Será Esquecido, que me deixou bastante curiosa e já tentando descobrir os acontecimentos, só ao ler a sinopse (rsrs), o livro parece muito legal e extremamente instigante.

♥♥♥

E esses são os meus desejos literários, me contem quais os de vocês!


Abraço!

4 comentários

  1. Quero a continuação da série Os números do amor. Eu li o primeiro e achei muito bom, apesar do excesso de sensualidade. A escrita é bem dinâmica e dá uma alegria de ver a protagonista fazendo coisas que sempre quis e nos inspira!
    Beijooos
    http://livroseafins2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi!
      Geralmente os romances de época possuem essa sensualidade no enredo, variando de autora para autora. Não me importo, penso que faz parte da atmosfera do romance, desde que seja algo bem trabalhado, claro. Mas tem alguns leitores que não se sentem muito bem em relação a essa característica :-)
      Quero muito ler algo dessa autora e tb conhecer essa protagonista inspiradora!
      Bj!!

      Excluir
  2. Oi Ca!

    Eu leria todos hehehehe mas 10 formas é o mais esperado por mim, amo demais romances de época! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mi!
      Também amo esses lindos romances de época e não vejo a hora de ler essa trilogia da Sarah Maclean ♥
      Bj!

      Excluir