Lançamentos Desejados do Mês [Novembro]

Olá, leitores! Tudo bem?!

Os lançamentos desejados desse mês, são muitos! Então vamos começar!



Para minha alegria, Novembro foi um mês de muitas novidades em relação aos romances de época, por isso minha listinha está recheada deles! A Arqueiro, como sempre arrasando, trouxe duas desejadas continuações: E Viveram Felizes Para Sempre, o último livro da amada série dos Bridgertons (amor eterno ♥♥) e o segundo volume da série As Modistas, Escândalo de Cetim. E temos a sequência da Série Os Preston, Uma Dama Imperfeita, da autora nacional Lucy Vargas, lançado pela editora Charme. Tenho o primeiro livro dessa série, mas ainda não consegui ler, vontade é que não falta (rsrs).


O Mais Desejado dos Highlanders, na verdade foi lançado no finalzinho de Outubro, mas acabei me confundindo com as datas e não o coloquei na lista do mês passado (rsrs). Quero muito ler algo de Julie Garwood, então pense na minha felicidade quando a Universo dos Livros anunciou que iria publicar Um Amor Para Lady Johanna! E como publicação independente, temos O Beijo do Highlander (os guerreiros escoceses dominando por aqui kkk), da escritora nacional Márcia Pimentel♥



A Feiticeira do Inverno é também um romance histórico, mas há uma mistura de fantasia na trama. Li comentários controversos acerca da obra, mas achei a sinopse interessante e a capa é linda! Agora, saindo das épocas antigas kkk, vamos ter, finalmente, mais um livro da Stephenie Meyer, A Química, tenho muita curiosidade de ler mais obras da autora! A Chave de Bronze é o terceiro livro da Série Magisterium, da qual li apenas o primeiro, mas vou dar continuidade, assim que adquirir os próximos volumes.



Quem acompanha o Blog sabe que amei Como eu era antes de você, por isso tenho a intenção de ler mais livros da Jojo, e O Som do Amor tem a sinopse que mais me chamou a atenção, dentre os últimos lançamentos da autora. Outra escritora que quero muito conhecer é a Jennifer Niven, pois muitos elogiam seu livro Por Lugares Incríveis, então, mesmo não tendo lido este último, já quero seu novo lançamento, Juntando os Pedaços. E, por fim, o e-book Quero me Casar, chick-lit da Flávia Padula, mais uma talentosa autora nacional!

♥♥♥

Em comparação a Outubro, Novembro está recheado de desejos literários! Contem para mim, se a lista de vocês também aumentou nesse mês!

Abraço!

Nenhum comentário