Lançamentos Desejados do Mês [Dezembro]

Olá, leitores! Tudo bem?!

Hoje trago os últimos lançamentos desejados do ano!!






Como sempre, iniciamos com os lindos Romances de Época! Escândalos de Elizabeth é o primeiro livro da Série da Família D’Arsac, da escritora francesa Eléonore Fernaye, que está sendo lançado pelo selo Leque Rosa, da Editora Bezz. Os outros dois são de autoras nacionais♥. O Primeiro Amor de uma Camponesa, escrito pela Geisiane Campos tem sua trama ambientada no Brasil, o que achei muito legal! E, A Noiva Devota, segundo volume da Série da Família Hallinson, da autora Mari Scotti (que também é blogueira!). Não li o primeiro da série, mas assim que fiquei sabendo da existência de ambos, "corri" e os coloquei nos meus desejados no Skoob (a louca dos romances de época kkk).



Quem acompanha o blog sabe que adoro a série Fallen e, por isso, gostaria de ter a edição com a capa do filme. Sorrisos Quebrados, da autora portuguesa Sofia Silva, parece ser um romance intenso e arrebatador, só vejo ótimos comentários de quem já o leu e estou super curiosa para também conhecer essa história! E, por fim, o livro Diário de uma Escrava, que fez um enorme sucesso quando foi postado no Wattpad e atualmente está sendo publicado pela Darkside. Apesar de desejar ler a obra, sei que vai ser algo bem complicado, pois a trama aborda o abuso sexual de mulheres, então...tenho que me preparar psicologicamente.

♥♥♥

E aí, o que acharam? Vocês também ficaram interessados em algum deles? Contem para mim quais livros entraram para a listinha de vocês em Dezembro ;-)

Abraços!

Nenhum comentário