Lançamentos Desejados do Mês [Janeiro]

Olá, leitores! Tudo bem?!!

Hoje temos o primeiro post de Lançamentos Desejados! Vem ver a minha listinha de Janeiro!


Escândalos na Primavera fecha a série As Quatro Estações do Amor, a qual conquistou muitas leitoras do gênero e que estou mega ansiosa para ler! Ganhei o primeiro livro, mas pretendo adquirir os demais para poder iniciar a leitura. Nunca li nada da Lorraine Heath, mas quando vi que a Gutenberg iria lançar Codinome Lady V, ele já entrou na minha lista, afinal é um romance de época (rsrs).



Ultimamente, estou cada vez mais curiosa acerca de Thrillers, por isso, A Garota do Lago chamou minha atenção (a capa dele é bem mórbida!). Quero muito ler algo da Kristin Hannah, e O Caminho para Casa é um de seus livros mais indicados, quem sabe eu o leia nessa nova edição da Arqueiro! E, por fim, temos Princesa de Papel, lançado pela editora Planeta. Ele é o primeiro de uma série super queridinha nos EUA, e apesar de a sinopse não ter me deixado tão interessada, os vários comentários que li a respeito do livro me deixaram curiosa!

♥♥♥

Essa é a minha pequena lista de Desejos Literários de Janeiro! Conte para mim qual é a sua!

Abraços!!

8 comentários

  1. Eu já li "Escândalos na Primavera", simplesmente ADOREI. Agora estou me coçando para comprar Lady V!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muuitoo ler essa série, Pan!!!
      Tenho tantos desejados pra comprar kkkk Lady V entrou na lista ♥

      Abraços!

      Excluir
  2. Gostei da capa de A Garota no Lago, deve ser interessante!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu procuro nem olhar essas listas de lançamento porque senão minha lista não acaba mais kkkk mas fiquei bem interessada em Ninfeias negras.
    O caminho para casa estava suuuper barato esses dias na Submarino, pena que quando eu consegui colocar no carrinho já tinha esgotado :/

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kemmy!!
      Sim, esses lançamentos apenas nos deixam na vontade kkkkk e os meus desejados no Skoob só aumentam! Longa lista...

      Abraços!

      Excluir
  4. Preciso urgente comprar Escândalos na Primavera <3 estou animadíssima para finalizar a série :D E tenho imenso interesse nesse Princesa de Papel.*O*
    Espero conseguir adquiri-los em fevereiro hahah vamos ver se o bolso aguenta XD

    Abraços!!!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso urgente começar essa série e comprar os três últimos, pois só tenho o primeiro kkkkk
      Já sei que vou amar ♥♥♥

      Abraço!!

      Excluir