TAG: 7 Livros - 7 Sentimentos



Olá leitores! Tudo bem?!

Hoje vou responder a TAG: 7 Livros – 7 Sentimentos, na qual temos que escolher ou pedir que alguém nos indique 7 sentimentos e depois relacioná-los com livros. Vi a TAG no Canal Kabook TV.

Vamos começar!

1- Tristeza: Um dos livros que mais me deixou triste foi A Culpa é das Estrelas. Lembro que li os últimos capítulos aos prantos, foi uma emoção que não consegui controlar, assim como minhas lágrimas.



2- Amor: Quando pensei nesse sentimento, vários livros me vieram a cabeça, contudo, entre os últimos que li, nenhum possui o amor expresso de forma tão intensa como em Senhorita Aurora. É uma história incrível, que mostra que o amor pode sim, superar inúmeras barreiras.




3- Superação: A protagonista do livro Um Estranho Perfeito é uma personagem complexa. Ela é bipolar e, ainda, precisa lidar com seu problema de alcoolismo, então, a cada dia é preciso superar novas barreiras para se manter estável. Esse é um romance que indico bastante, principalmente, por a mocinha possuir essas peculiaridades.




4- Carinho: Assim Como És é um conto muito lindo que li ano passado. Ele é tão singelo e delicado, que é impossível não sentir carinho pela história como um todo e, especialmente, pela protagonista, que é cativante.




5- Angústia: A leitura de Um Caso Perdido é por vezes angustiante. Não posso explicar exatamente o porquê, mas o enredo é intenso e mexe muito com o leitor, de modo que ficamos aflitos e profundamente tocados com a história da protagonista Sky.




6- Felicidade: Quando leio qualquer livro da série dos Bridgertons, sei que terei momentos alegres, divertidos, emocionantes, enfim, felizes! O Duque e Eu é um dos meus favoritos!




7- Ansiedade: Esse sentimento descreve vários momentos durante a narrativa de Estilhaça-me. A autora sabe como nos deixar apreensivos e curiosos durante toda a trama, ansiando pelos próximos capítulos, avidamente.




♥♥♥

Esses foram os 7 sentimentos escolhidos por mim. Espero que tenham gostado!

Vou convidar para também fazer a TAG, os blogs: Crônicas de Eloise, Leituras da Mary e Livros e Afins. Se gostarem, fiquem à vontade para responder meninas!!

Abraços!!

4 comentários

  1. Oiii.
    Amei a Tag, obrigada por me marcar para responder. A serie dos Bridgertons me despertou tantos sentimentos bons, amor, felicidade, ternura, euforia e muitos outros. Quanto a culpa é das estrelas eu só assisti ao filme, comprei o livro no mesmo dia que assisti, mas li somente a metade e não sei porque não conclui, acho que é porquê eu não sou muito fã de livros fatalista. Também li o Assim como és da Naiara, muito fofo por sinal.
    Vou responder essa Tag assim que chegar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mary!!
      Ansiosa para saber as suas escolhas!!
      Os Bridgertons são incríveis!!
      Que bom que gostou de Assim como és! É muito fofo mesmo!

      Abraços!

      Excluir
  2. Amei a tag, obrigada por me marcar!!!! <3 O legal é que a gente acaba conhecendo um pouquinho dos gostos um dos outros como também sobre as sensações e sentimentos que cada livro transmite. Tbm me sinto felicíssima ao ler os livros d'Os Bridgettons! Adorei suas respostas!

    Logo irei responder!
    Bjuuus!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre legal conhecer os gostos de outros leitores e trocar experiências ♥
      Esperando as suas respostas!
      Muito amor pelos Bridgertons ♥♥
      Beijão ♥

      Excluir