Lançamentos Editora Pedrazul

Olá, leitores! Tudo bem?!

Hoje trago os últimos lançamentos da Editora Pedrazul, uma obra mais linda que a outra!

Vamos lá?!


Um Amor Conquistado
Série Amores - Livro 1
Autora: Silvia Spadoni
Em Pré-venda - Compre AQUI
Romance de época

SINOPSE: Ainda criança, Sophia foi levada para a Inglaterra para fugir da perseguição e do terror impostos pela Revolução Francesa. Com medo de ser descoberta, nunca revelou sua origem nobre, mas manteve viva a esperança de reencontrar sua família. Após o falecimento da madrinha, Sophia se vê obrigada a buscar trabalho para sobreviver e, por isso, se candidata à vaga de preceptora de Louise, a sobrinha órfã do conde de Buckington, um nobre conhecido pela sua frieza e arrogância. Uma brincadeira do acaso e ela se vê diante da possibilidade de voltar à França sob a proteção do nobre inglês e de descobrir o que aconteceu com seus pais. Mesmo avisada sobre os riscos, ela decide seguir em frente, ainda que isso signifique fingir ser a noiva do conde de gelo. Edward é um homem frio e arrogante, disposto a qualquer coisa para vingar-se do francês que destruiu seu irmão, até mesmo embarcar para a França em companhia de uma desconhecida apresentando-a como sua noiva. Ele conhece os riscos da empreitada, só não está preparado para os sentimentos contraditórios que invadem seu coração.

As lindas capas da trilogia ♥


















Alina
Série Família Cirilo - Livro 1
Autora: Emilia Lima
Em Pré-venda - Compre AQUI
Romance de época

SINOPSE: Amor e paixão no Brasil colonial! 
Ambientada na Bahia século XVI, com passagens em Lisboa, Alina conta a história da família Cirilo, que veio de Portugal com o intuito de ajudar na colonização do Brasil. Alina Cirilo amou o jovem advogado Pedro Garcia desde a primeira vez que o viu – um grande amor, porém, proibido. Apaixonada por Pedro, com quem havia se deitado, ela é enviada pelo pai para longe, mas já levava a semente dele dentro de si. Sem escolha, longe de casa, vivendo em meio aos índios, ela conhece Naru, um mestiço com modos de fidalgo. Sozinha, carente, ela deixa-se conquistar pelo jovem belo e doce mestiço, embora nunca tenha esquecido Pedro. Amor, laços familiares, renúncias, traições e reencontros surpreendentes.



Primeiras Impressões
Autora: Laís Rodrigues
Compre AQUI
Romance

SINOPSE: A surpreendente temporada de Mr. Darcy no Brasil!
Charles Bing, um otimista incorrigível, decide que está na hora de internacionalizar a sua bem-sucedida cadeia de restaurantes nova-iorquina. Deseja começar pelo país que sempre incitou sua curiosidade: o Brasil. E nada melhor que Búzios, uma belíssima cidade turística no litoral do Rio de Janeiro. A fim de garantir que sua escolha será acertada, ele leva a tiracolo o seu melhor amigo, Frederick Darcy, um político americano de família conservadora, que se orgulha de ser um homem racional e prático. Mal sabem eles que, ao chegar à cidade paradisíaca, virarão alvo de Janaína Benevides, dona das pousadas mais requisitadas do balneário. Ela é mãe de quatro belas moças, que são, para sua tristeza, solteiras. Janaína preocupa-se, em especial, com a solidão de Jane e Lizzie Benevides, as mais velhas. Enquanto a primeira acaba se decepcionando em seus relacionamentos, por ser uma pessoa que sempre busca ver o melhor nas pessoas, a outra não deixa nenhum homem se aproximar.



Belinda
Autora: Maria Edgeworth
Em Pré-venda - Compre AQUI
Clássico

SINOPSE: Mrs. Stanhope fez de tudo até conseguir que a dama mais elegante e influente de Londres, a notória Lady Delacour, convidasse sua última sobrinha solteira para passar uma temporada com ela. A esperança da tia era que Belinda conseguisse, como as suas demais primas, um marido bom e rico. Entretanto, Belinda foi jogada num tumulto social, e acabou se envolvendo nos conflitos familiares da aristocrática família Delacour. Enquanto a belíssima Lady Delacour tenta chamar a atenção de Mr. Clarence Hervey e outros cavalheiros para si com coquetismo, vivendo uma agitada vida social como se o mundo fosse acabar amanhã, ela enfurece Lorde Delacour, causando uma tragédia. Na verdade, a dama esconde um grande segredo que é descoberto por Belinda. Em meio à agitação da sociedade londrina, o coração da jovem Belinda é tocado por Mr. Hervey - mas ele está comprometido com outra. Resta a Belinda se casar com Mr. Vicent, o protegido dos sóbrios e racionais Percivals. "Belinda" é a história envolvente de uma jovem mulher forte, que luta para manter sua integridade, mesmo estando sob a tutela de um mau exemplo experiente na forma de uma dama admirada e elegante.

♥♥♥

E então, o que acharam das publicações? Já estou de olho em várias!!

8 comentários

  1. Oi Cailes, adorei a sinopse de Alina, os outros achei meio confusos e/ou clichês para ser bem sincera, mas Alina me chamou bastante atenção!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cássia!
      Sou suspeita para falar, pois amo Romances de Época, então fiquei interessada em todos do gênero! Alina realmente tem a premissa mais diferente dentre eles! Muito curiosa!

      Bjs

      Excluir
  2. Oi cailes! Eu adorei todas as sinopses, com certeza leria todos <3 Sem contar as capas que são lindíssimas <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mi!!
      As sinopses são mesmo instigantes e essas capas?! Lindas ♥♥

      Bjs!

      Excluir
  3. Oi! Que maravilha, amo romance de época e adicionei todos no meu skoob. Preciso de todos hahaha. O que maisme chamou a atenção foi primeiras impressões.Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Também amo romances de época ♥ Favoritos da vida!!
      Primeiras Impressões é um Romance Contemporâneo, e como releitura de Orgulho e Preconceito, deve ser bem legal ♥♥

      Bjs!

      Excluir
  4. Oi, Cailes!
    Quantos lançamentos... E quantas capas lindas também... Fica difícil escolher só um.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Lançamentos lindos, com capas mais belas ainda ♥♥♥
      bJ!

      Excluir