Lançamentos Desejados do Mês [Abril]

Olá, leitores! Tudo bem?!!

Vamos aos Desejos Literários do mês?!


Como já é tradição, começo a minha listinha com os amados Romances de Época ♥. A Noiva do Highlander, da autora Michele Sinclair, já foi publicado por aqui em formato de banca pela antiga Nova Cultural. E agora está sendo relançado pela editora Astral Cultural, para minha alegria!!

O Colar de Lis é escrito pela autora nacional Luana Farias, que publicou inicialmente a obra no Wattpad (ela continua postando outros livros por lá) e que agora será lançada pela Editora Bezz, com o selo Leque Rosa. Amei essa capa!


Mil Beijos de Garoto é um livro super queridinho lá fora e por muitos leitores aqui do Brasil também. Como gostei da sinopse, o adicionei aqui na lista 😉

Inventei Você? tem uma premissa bastante interessante e que já me conquistou de cara! Gostei da história trazer uma personagem com esquizofrenia, pois é uma temática que ainda não tive a oportunidade de ler em nenhum livro.

Amo animais, principalmente, gatos e cachorros. Então, quando vi o lançamento da Darkside, Só os animais Salvam, e a proposta de reflexão que ele traz, fiquei encantada!


Para fechar, temos duas fantasias (estou pretendendo me aventurar no gênero!). Uma Tocha na escuridão é a sequência de “Uma Chama entre as cinzas”, que apesar de ainda não ter lido, fiquei mega curiosa quando lançou e pretendo comprar para ler!

Descobri Três Coroas Negras quando estava dando uma olhada nas novidades desse mês. A sinopse juntamente com essa capa misteriosa, me intrigaram e, com certeza, é um livro que se tiver a oportunidade, lerei.

♥♥♥

É isso pessoal! O que acharam dos livros que citei? Algum deles também entrou na sua Wishlist?

Abraços!

2 comentários

  1. Adorei essa lista, já anotei alguns aqui haha

    Bjos!!!!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Romances de Época são os mais desejados ♥ kkkkkk

      Bjs!!!!

      Excluir