Book Haul de Março e Abril

Olá, leitores! Tudo bem?!

Como não recebi muita coisa em Março, decidi fazer o Book Haul juntamente com o de Abril. 

Desde que foi lançado o Box do Quarteto Smythe-Smith, eu ficava só admirando as fotos e unboxing que as pessoas postavam, mas nem tinha a pretensão de comprá-lo, até que chegou a promoção do Dia da Mulher na Saraiva e, assim, pude adquirir o Box pela metade do preço!! Fiquei tão feliz!! Ele é lindo ♥♥


Ganhei alguns sorteios de marcadores no Instagram. Esse primeiro Kit chegou da @Itsme_mari ♥


Marcadores da editora Gutenberg que recebi da @camila_leitoracompulsiva


E o Kit do @academicoliterario


E, por fim, uma das cartinhas mais especiais que recebi foi a da Pah do Livros e Fuxicos ♥ Acompanho a Paola faz bastante tempo e fiquei muito feliz por receber esse carinho em forma de marcadores e um bilhetinho lindo! Adorei ainda mais por ela ter enviado marcadores de Romances de Época, meu gênero do coração.


Não estou comprando livros, a não ser que surja uma promoção imperdível kkk, então, provavelmente, o Book Haul vai demorar um pouco para ser postado novamente. 

Espero que tenham gostado do post!

Abraços!

Nenhum comentário