Últimas novidades - Editora Pedrazul

Olá, pessoal! Tudo bem?!

Hoje trago os últimos lançamentos e novidades da Editora Pedrazul. Vem conferir!


A Pequena Dorrit - Charles Dickens

O clássico que inspirou uma das mais lindas adaptações cinematográficas da BBC. Edição especial de colecionador, em capa dura!




O mundo de Amy Dorrit era a Prisão dos Devedores de Marshalsea, em Londres, onde ela nasceu e cresceu. Filha de William Dorrit, um cavalheiro culto que estava preso por dívidas havia anos, a humilde e dedicada jovem vê sua história mudar quando começa a trabalhar como costureira para uma excêntrica dama de Londres, Mrs. Clennan, mãe de Arthur Clennan, um cavalheiro generoso e inconformado com as injustiças sociais. Mas sua vida dá uma reviravolta quando Arthur que, desconfiado da súbita bondade e condescendência de sua severa mãe para com a tímida garota, uma vez que Mrs. Clennan não era dotada de tais sentimentos, começa a investigar o que está por trás daquela prisão. Como Arthur logo descobre, a sombra escura da prisão se estende muito além de suas paredes para afetar a vida de muitos. Uma evocação magistral do estado e da psicologia da prisão, A Pequena Dorrit é uma das obras supremas da maturidade de Dickens.



Kurt Seyit & Shura - Nermin Bezmen

O livro que inspirou uma fascinante série de TV que encantou milhões de telespectadores no mundo todo.




Um best-seller instantâneo desde o seu lançamento em 1992, o romance Kurt Seyit & Shura, de Nermin Bezmen, é um clássico da literatura turca contemporânea, um drama romântico que tem como cenário a decadência do Império Russo e a Primeira Guerra Mundial. Bezmen nos conta a história de um casal que vive um amor proibido à medida que foge da onda de devastação causada pela Revolução Bolchevique. Neta de Kurt Seyit, O Lobo, que procurou refúgio no já enfraquecido Império Otomano, a autora relata a história real até então traduzida para doze idiomas.Kurt Seyit é o filho de um nobre abastado da Crimeia e um elegante primeiro tenente da Guarda Imperial. Ferido no front dos Cárpatos e, mais tarde, procurado pelos bolcheviques, ele faz uma fuga ousada através do Mar Negro. Orgulhoso para aceitar o pagamento por um carregamento de armas que ele entrega aos nacionalistas, Seyit enfrenta anos de luta para começar uma nova vida na República Turca que surge das cinzas do Império Otomano decadente. Tudo o que ele tem é a sua dignidade e o seu amor. Shura é a linda e inocente menina, encantada pela música de Tchaikovsky e pelas luzes brilhantes de Moscou, que se apaixona por Seyit quando tem apenas quinze anos. Uma vítima em potencial na mira dos bolcheviques devido à riqueza e à posição social de sua família, ela está determinada a seguir seu coração e acompanhar Seyit na sua perigosa fuga pelo Mar Negro.

Livro em pré-venda. Previsão de envio para início de novembro 2017.


EM BREVE!!

O primeiro romance da Série Poldark. Logo mais em pré-venda no site da editora.



Cornualha, 1783-87.
Cansado de uma guerra cruel na América, Ross Poldark volta para sua terra e sua família. Mas o alegre retorno que ele esperava se torna amargo, pois seu pai havia morrido, sua propriedade estava abandonada e a garota que ele amava estava noiva de seu primo.
Porém, sua compaixão pelos mineradores e rendeiros desamparados do distrito o leva a resgatar uma faminta mocinha de rua que estava brigando em uma feira, um ato que altera todo o curso de sua vida...
Ross Poldark é o primeiro romance da incrível saga de Winston Graham sobre a vida na Cornualha do século dezoito. Publicado pela primeira vez em 1945, a série Poldark tem cativado leitores por mais de setenta anos. Agora, é uma série da BBC.


Adquira os livros AQUI!

Nenhum comentário