Lançamento - O Quarteto do Norte: O passado medieval

Para quem amou o “Quarteto do Norte” de Chirlei Wandekoken, já está disponível na Amazon O QUARTETO DO NORTE, O Passado Medieval! Em breve a versão impressa no site www.pedrazuleditota.com.br e melhores livrarias ♥


Deveriam se odiar, mas o coração não obedece a leis!

Duas famílias, uma proibição e o amor!

Na fronteira do reino da Inglaterra com a Escócia, havia uma lenda de que o sangue de duas rivais famílias jamais poderia se misturar, pois a junção traria uma maldição eterna. Desacreditando no mito, os integrantes dos clãs ousaram desafiar a lenda e apaixonar-se entre si. Ao longo da história o amor proibido dançou sobre eles, traçando histórias de ardentes paixões e escrevendo amores eternos. Mas quando lorde Lobo, para evitar uma guerra, se viu forçado a abandonar a mulher que ele amava para se casar com outra, foi obrigado a acreditar que a lenda, de fato, era verdadeira, e que havia deixado sua marca em cada integrante de sua família.

QUER LER MAIS UM POUCO?

Duas gerações desfilam neste épico romance. A trama central traz Rohesia, uma doce moça que vivia na floresta com sua mãe doente e seus irmãos. Responsável por caçar e levar alimento para sua família, ela tem sua atenção desviada para a casa de campo dos Douglas. Enquanto admirava os belos chapéus das damas, um machado fere sua aparência para sempre. A vida de Rohesia se cruza com a de lorde Lobo Branco de Batalha, o filho bastado de Ralph Percy, ocasião em que ele a salva de tornar-se o jantar de uma alcateia. Encantada pela extrema beleza do rústico lorde, pelas atenções que ele dá a ela, Rohesia teme que ele enxergue seu grave defeito físico. Mas lorde Lobo enxerga mais profundamente, para além da aparência maculada. Paralelos à trama principal, as histórias de vida dos integrantes das famílias Percy e Douglas, os envolvimentos entre eles e as consequências. Histórias de amor, que entrelaçadas, fazem deste livro uma leitura irresistível!

O QUE O LEITOR DESSA SÉRIE PODE ESPERAR?

Chirlei Wandekoken resolveu reescrever a série O Quarteto do Norte — fiz um especial da série (leia aqui) e também tem resenha do precursor, A Estrangeira (veja aqui) — aprofundando nas histórias já lidas por nós, e nos apresentando a novos e apaixonantes personagens, com seus respectivos romances em paralelo, como é o estilo da autora. Os livros trazem o nome da série e um subtítulo, a exemplo:

O QUARTETO DO NORTE, O Passado Medieval
O QUARTETO DO NORTE, A Redenção
O QUARTETO DO NORTE, A Reparação, e 
O QUARTETO DO NORTE, A Conquista. 

Os livros A Estrangeira, A Ama Inglesa, Um Cocheiro em Paris, Fronteira da Paz e Quando os Céus Conspiram estarão na série a partir do livro 2, porém, com mais detalhes, novos personagens e muita emoção. É o que nos garante a autora. O Quarteto do Norte, O Passado Medieval traz uma geração dos Percys antes de Sir Percy Hotspur, mencionado em A Estrangeira (a história do flashback), e mais duas gerações à frente: a história de amor do irmão de Sir Percy, lorde Ralph Percy com Fenella Douglas; a história de O Comandante, filho de Sir Percy com Mary Evans Douglas; e as histórias de todos os filhos de lorde Ralph e do conde de Douglas. O épico romance já está disponível em E-book na Amazon, mas a editora disponibilizará também o livro impresso no início de dezembro.

Garanta o seu AQUI

Adicione no SKOOB!

2 comentários

  1. Leio muito, mas não sou organizada,
    muitas vezes nem sei dizer o autor dos livros que estou lendo.
    Tenho assinatura do Kindle unlimited, tenho a facilidade de pesquisar por autor e título, a dificuldade é achar e saber a sequência de leitura, então sua resenha foi uma mão na roda, muito informativa!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      Feliz que o post tenha te ajudado ♥ Amo quando os leitores gostam das postagens!
      Bj!

      Excluir