Últimas novidades da Editora Pedrazul

Hoje é dia de novidades literárias! A Pedrazul está com vários lançamentos incríveis, livros em pré-venda e até camiseta especial! 

Bora conferir?!

Lançamento do quarto livro da série Anne de Green Gables!


 “Ninguém jamais é muito velho para sonhar. E os sonhos nunca envelhecem.”

Os empolgantes anos de universitária em Redmond College ficaram para trás e Anne agora está diante de uma nova aventura. Ela e Gilbert finalmente estão noivos, mas Gilbert ainda tem três anos de estudos pela frente, até terminar a Faculdade de Medicina. Enquanto isso, Anne aceita o cargo de diretora da Escola de Ensino Médio de Summerside, onde também leciona. E, nessa nova cidade, Anne se depara com vários desafios, como a pomposa família Pringle e uma colega de trabalho muito inconveniente, chamada Katherine Brooke.

Livros em Pré-venda


O jovem Paul Manning trabalha na construção de uma estrada de ferro em Heathbridge, interior da Inglaterra, em meados do século XIX. Ele é assistente do charmoso, sofisticado, educado e viajado Mr. Holdsworth, por quem, com tantos atrativos, ele nutre extrema admiração. Assim que sua mãe fica sabendo que ele está sediado em Heathbridge, o incentiva a procurar a família do clérigo Holman, da Fazenda Hope, seus parentes distantes. Paul logo faz amizade com a bela prima Phillis, filha única do pároco, e inteligente demais para uma mulher de sua época. Mas o que ele menos espera é que o seu herói, Mr. Holdsworth, se interesse romanticamente por Phillis. Mais um comovente romance de Gaskell!

Um conde casa-se e rejeita a mulher,  assim como sua filha, lady Anna, alegando que já era casado.  Anos depois retorna à Inglaterra após uma longa estada no exterior, mas morre, deixando um confuso testamento. Um sobrinho distante herda a propriedade e o título, mas precisa do dinheiro da lady para viver como um nobre. Uma longa batalha judicial é travada. Para colocar um ponto final na disputa, os advogados aconselham o jovem conde a se casar com a prima. O problema é que o coração da jovem já tem dono: Daniel Thwaite, o filho do alfaiate, que é rejeitado pela condessa mãe da jovem, que prefere como genro o nobe primo. 

“Uma alma feliz em um corpo saudável faz o melhor tipo de beleza para homem ou a mulher”.
A história da órfã Rose que, ainda muito jovem vai morar com suas ricas tias solteironas e com seus sete primos. As adversidades as quais ela passa, o relacionamento com seu tutor, o tio Alec, e o aprendizado que a faz ver o mundo com outros olhos.


Camisetas com Quotes de Anne de Green Gables




E aí pessoal?! Gostaram das novidades?! Para adquirir qualquer produto é só acessar o LINK. Aproveita que a editora está com FRETE GRÁTIS sem valor mínimo! 



4 comentários