Melhores Leituras de 2018


Olá, pessoal!! Como vocês estão?!

Finalmente saiu o primeiro post de 2019! Uhuuu!!

E claro, tinha que começar o ano falando das minhas melhores leituras de 2018. Estou bastante atrasada, eu sei, mas relevem tá? Rsrs.

Li 42 livros ano passado, fiz ótimas leituras, mas não foi tão difícil escolher os melhores que li em 2018.  Não trouxe romances de época nesse post, pois trarei uma lista só com eles, ok? Então, bora lá!


Quando finalizei a leitura de Sorrisos Quebrados já sabia que ele estaria nesta lista, pois foi uma história que me conquistou da primeira a última frase. É um livro emocionante que me marcou muito.


Extraordinário é um livro ao mesmo tempo simples e profundo, com uma linguagem acessível e despretensiosa, que nos faz devorar suas páginas em pouco tempo. De forma singela a história de Augie é encantadora e necessária, pois aborda temas importantes, mas com uma leveza que só torna o livro ainda mais incrível.


Li três livros da Saga do bruxinho mais querido do mundo e adorei todos! Porém, o meu favorito se tornou “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, pois é o livro com mais ação e reviravoltas, no qual também aparecem personagens essenciais da série e que eu já conhecia dos filmes. Simplesmente amei!


Assim como o próximo livro da lista, A Garota no Trem foi uma baita surpresa! Não esperava gostar tanto da história e me envolver tanto com os conflitos das protagonistas. É um livro que vai além do suspense presente nos thrillers, trata de vários assuntos importantes, como relacionamento abusivo e o papel da mulher na sociedade. Indico demais!


Aqui está um livro que me tirou o fôlego em alguns momentos e apesar de ter algumas ressalvas, tinha que estar aqui. De forma surpreendente Caixa de Pássaros me fez sentir uma gama de sentimentos distintos, tanto que chorei em determinado momento. Então, ele fecha com chave de ouro essa lista.

É isso, leitores queridos! Agradeço a quem está lendo esse post e que não deixou de acompanhar o Histórias mesmo depois dos últimos meses. Obrigada! 

Logo estarei de volta. 

Abraços!

Nenhum comentário