Metas Literárias para 2020


Oi, oi, pessoal! Como vocês estão?

Desde o ano passado venho pensando bastante e sendo bem realista em relação as minhas metas de leitura, tanto que não pretendo fazer lista de livros para ler, etc. Realmente irei me propor coisas que possa cumprir. Bora lá!

Todos os anos estipulava a quantidade de 60 livros para ler, no entanto, em 2020 não colocarei essa meta. Lerei o quando der e puder, só desejo que sejam leituras proveitosas e marcantes!

Como vocês viram no balanço de leituras do ano passado, só li praticamente Romances em 2019, mas esse ano quero me desafiar, sair da zona de conforto e ler mais fantasias, thrillers e outros gêneros com os quais não estou acostumada.

Irei retomar o projeto #HistoriasEmHogwarts que dei início em 2018, mas que ficou em hiatus ano passado. Pretendo finalizar a Saga Harry Potter em 2020!

Além de HP, quero finalizar outras séries que deixei pelo meio do caminho, como Os Bridgertons, A Rainha Vermelha e Corte de Espinhos e Rosas. São histórias que gosto bastante e não tem motivo para continuar adiando essas leituras.

Mais uma vez vou participar do Desafio Históricos e Eu organizado pelos Blogs Atitude Literária e Meu Vício em Livros. O Desafio já está na sua quinta edição e esse ano darei o máximo para cumprir todas as metas! Caso queira participar também é só usar a #DesafioHistoricoseEu5 nos seus posts e conferir nos blogs das meninas quais são os 12 temas desse ano. Em breve, farei a postagem oficial do Desafio aqui no Blog.

Para finalizar, quero fazer a leitura do máximo de livros parados na minha estante. Ano passado foquei muito nos ebooks, mas em 2020 quero voltar a ler os físicos que estão encalhados por aqui.

♥♥♥

É isso, pessoal! Espero cumprir minhas metas e ter um ano tranquilo aqui no IG. Quero saber de vocês, quais as suas principais metas para 2020?

Nenhum comentário