Últimos recebidos de 2019

Oi, oi, pessoal! Feliz Ano Novo ♥♥

Passando para mostrar o que chegou por aqui nos últimos meses de 2019. Bora conferir?


Ganhei de aniversário da Nati do Livros and Stuff O diário de Myriam, era um dos vários da Darkside na minha wishlist, amei! Muito amor por essa caneca linda que foi enviada pela querida Elo do Crônicas de Eloise ♥

Comprei em um sebo na última viagem que fiz a Aracaju os livros: Proibido (confesso que tenho medo de ler kkk) e as relíquias: Em busca do paraíso e Desejo rebelde. Nem acreditei quando vi ambos lá!


Ainda nessa mesma viagem comprei por dez reais naquelas feirinhas de shopping o Ligeiramente Pecaminosos e essa edição linda de Orgulho e preconceito ♥.

Adquiri também os super desejados Tempestade de guerra e Livre para Recomeçar após muito tempo esperando uma promoção nas lojas online kkk. 


E na Black Friday comprei somente dois livros: Ligeiramente Perigosos e As regras da sedução! Agora ambas as séries estão completas ♥

Para finalizar, chegou aqui em casa cartinhas com Marcadores da Beta do instagram @Beta_stories e Um fofo cartão de natal da Nati. Mais uma vez, obrigada meninas!

E foi isso que chegou por aqui nos últimos meses. Agora me conta, você também finalizou 2019 com livrinhos novos na estante?

Bj!

Nenhum comentário