[Resenha] Minha Pequena Mulher - Kel Costa

Autora: Kel Costa | Publicação Independente | 736 Páginas | Romance


Marina conhece Arthur desde sempre. Ele a viu crescer, acompanhou todas as suas fases e esteve ao seu lado quando ambos sofreram uma grande perda, o irmão de Marina e melhor amigo de Arthur faleceu e deixou um buraco em suas vidas. Ela então vai morar com uma tia e passa algum tempo longe, contudo, após alguns eventos os dois passam a morar juntos e Arthur volta a ser seu porto seguro, o problema é que Marina sempre foi apaixonada por seu “príncipe”, mas ele a vê como uma garotinha, o seu amado “unicórnio”.

O mocinho é bem mais velho que a protagonista e isso tem um peso para ele, não somente por conta da diferença de idade, mas pelo significado que Marina tem em sua vida. Ele a enxerga como uma menina, mas ela mudou, se tornou mulher e lidar com essas mudanças vai mexer muito com o personagem. Aos poucos os sentimentos dele vão mudando e o interesse pela Marina Mulher começa a surgir.

Simplesmente AMEI como a autora trabalhou as emoções dos protagonistas. Eles tem uma relação incrível de confiança e companheirismo, antes de qualquer paixão, é o amor que os une. Ao longo da leitura vamos acompanhando a transformação no relacionamento e foi impossível não torcer para que ficassem juntos! A cena do primeiro beijo é uma das minhas favoritas.

A história é super leve e divertida, gargalhei durante quase todo o livro! Também me emocionei, fiquei triste e feliz com os personagens, amo como me envolvo com os livros da Kel. Iniciei a leitura pelo Wattpad, então foi ainda mais bacana, apesar da ansiedade pelos capítulos, adorei ir acompanhando a trama e surtando com cada novidade que era divulgada.

É importante ressaltar que o livro fala sobre transtorno alimentar, fica o aviso se você for sensível ao tema. Apesar de não ser algo aprofundado, foi bacana como o assunto foi trabalhado aqui.

Minha Pequena Mulher é um romance viciante, recheado de cenas cômicas e fofas, com uma pegada sensual e um mocinho que faz jus ao apelido de Príncipe!

Nenhum comentário