Séries para Finalizar


Olá, pessoal! Como vocês estão?

Você tem muitas séries que começou e... não terminou? Eu tenho kkk. Quem nunca começou a ler uma trilogia, saga e estava amando (ou nem tanto) e simplesmente parou? E assim as séries seguiram ali na sua estante, esperando serem lidas... Pensando nisso, trouxe as séries que estão aqui na estante e que preciso continuar a ler!

Os Bridgertons – Logo logo essa série tão querida não estará mais nessa lista, pois já estou lendo os últimos volumes.

Perdida – Minha gente, preciso reler Perdida e dar continuidade a série, pois é uma história que adoro!!


Notorius – Li apenas o primeiro volume dessa série de romances de época e ela ficou lá esquecida na estante, mas pretendo pegar em breve o segundo livro.


Estilhaça-me – Para essa eu tenho justificativa!! Eu já havia finalizado a trilogia, mas então a autora decidiu escrever mais livros, aí eu não tenho culpa, né? Kkk. E não tenho os últimos livros também, talvez leia pelo kindle...


Harry Potter – É uma vergonha ainda não ter finalizado essa série, porém apesar de ter adorado os três primeiros volumes, ainda não tive ânimo para pegar os demais, mas pretendo fazer isso em breve e continuar com o meu projeto #HistoriasEmHogwarts


A Rainha Vermelha – Tá aí uma saga que falta apenas o último livro para que eu a conclua, mas estou com receio de não gostar do desfecho. No entanto, pretendo colocar Tempestade de Guerra nas minhas próximas leituras e finalmente terminar.


Série Quebrados – Li Sorrisos Quebrados há alguns anos e AMEI! Na época as sequências ainda não tinham sido lançadas. Hoje já foram publicados mais 2 livros e preciso fazer essas leituras, pois adoro a escrita da Sofia.


Você também tem séries não finalizadas na estante?

Nenhum comentário