16 Comentários

  1. Também comecei a ler as obras da Janice pela trilogia Matarana, o que me deixou simplesmente apaixonada. Todos os livros dela são muito bem elaborados com enredo envolvente e viciante, pois depois de lermos um, não conseguimos parar até ler toda a sua obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Renata!
      Estou completamente apaixonada pela escrita da Janice, suas histórias são realmente viciantes e muito bem escritas ♥
      Bj!

      Excluir
  2. Bela explanação a respeito desta incrível é apaixonante trilogia. A autora Janice consegue nos prender, envolver na trama como personagens ativos. Protagonistas que passamos a amar e outros a odiar . Para nós que a seguimos a interação com o grupo é simplesmente excepcional. Ela não só escreve essas histórias lindas e cativantes, como também interage, responde a todos os nossos comentários (muito relevante esse fato).nos livros são abordados temas do nosso cotidiano como : trafico de drogas, assaltantes, assasinos , estupradores , etc, mas a grande alegria é que temos para o nosso consolo e alívio os justiceiros. Maridos fiéis que amam demais e cuidam de suas famílias, amantes excepcionais. Enfim, venham para o mundo de Janice kkkk você nunca mais quererá encontrar a saída kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriana!!
      A escrita da Janice realmente nos prende de uma forma incrível! O cenário criado e os personagens são maravilhosos! Os temas abordados por ela são extremamente importantes e, com certeza, esse aspecto enriquece ainda mais a obra!
      A Janice é mesmo muito atenciosa com seus leitores, acho isso muito bonito.
      Que bom que gostou do texto!
      Bj!

      Excluir
  3. Comigo foi o contrário,comecei por Cowboys de Santa Fé.Me apaixonei pela história e foi como um vício,queria mais e nunca mais parei.Tive que conhecer TODOS os outros personagens e me apaixonei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ler Os Cowboys de Santa Fé! Imagino que deve ser tão apaixonante quanto Matarana ♥
      Bj!

      Excluir
  4. amo demais! desde li Terra Ardente em 2009 e nunca mais me vi sem ler nada da Janice. essa trilogia é meu xodó, uma das minhas preferidas! Janice é simplesmente fantástica, criou um mundo único, com personagens marcantes e de personalidades fortes! lendo seu post, vc resumiu muito bem o que a série Matarana. Janice é pra mim o nome forte da nossa literatura, mulher inteligente e talentosa, que nos leva a lugares apaixonantes com seus livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aninha!!
      Sim, a Janice é fantástica! Seus personagens são mesmo marcantes, sei que jamais vou esquecer nenhum deles!!
      Obrigada!
      Bj ♥

      Excluir
  5. Nunca tinha ouvida falar da autora. As capas são lindas e se os personagens são cativantes vou correr para saber mais sobre a história :)
    Beijos,
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corra mesmo kkkk você não vai se arrepender, é uma trilogia maravilhosa!!
      Bj!

      Excluir
  6. Oi Cailes!!!

    Poxa, eu não conhecia a autora! Adorei esses personagens!! Agora quero ler rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mi!
      Penso que vc vai gostar sim de Matarana e seus protagonistas únicos. Quando ler me diz o que achou!
      Bj!!!

      Excluir
  7. Olá! Eu amei a sua resenha, abordou todos os livros perfeitamente, deixando o leitor completamente curioso. Eu amo romance, independente de como aconteça e quando vi as capas do livro, já anotei o nome para ler depois. Amo autores que saibam descrever bem o cerrado, para mim é o que mais conta no livro.
    Abraços! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Miriã!
      Sim, a Janice descreve perfeitamente a paisagem do cerrado, bem como, o sentimento de pertencer àquela região. Os romances presentes na história são avassaladores e apaixonantes, vc vai amar ♥

      Excluir
  8. Oi Cailes.
    Adoro histórias com esse clima de velho oeste, cowboys e xerifes, mocinhas e tudo mais . Com certeza já vou procurar para ler, muito obrigada pela indicação.
    bjs Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mary ♥
      Penso que vai amar esta e todas as outras histórias da Janice! Ela é mestra em nos envolver e fazer com que nos apaixonemos por suas histórias!!
      Abraço!

      Excluir