6 Comentários

  1. Oi Cailes!
    Eu li todos os livros menos o último, fiquei com tanta raiva do penúltimo que desisti da série...
    Mas também quero ver o filme.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sora!!
      Vc desistiu no penúltimo? Que coisa...mas não é legal ler algo que não está nos agradando. Eu recomendaria que terminasse a série, para mim, valeu a pena, mesmo com a escrita um tanto monótona da autora, em algumas partes.
      Espero que o filme realmente seja lançado, estou muito ansiosa.

      Abraço!

      Excluir
  2. Oi!!!
    Também faz tempo que li a saga, afinal foi vc que me emprestou os livros kkkk! Confesso que não lembro muita coisa, mas o personagem que sempre me atraiu foi Cam, acho ele uma figura muito marcante e imponente, por isso gostaria que tivesse tido outro desfecho na história.

    Gostei de saber que tem esse livro complementar: "O livro de Cam". Talvez conte melhor a história dele, acho que merece, apesar dos deslizes.

    Thau!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!!
      Sim, O livro de Cam vai contar a história do mesmo. Também acho que ele merece um livro própria! E não vejo a hora de ler!!!
      Abraço!!!

      Excluir
  3. Eu li todos eles e confesso que amei, acho que como gosto muito de ler a leitura fluía ainda mais o quarto livro, amei conhecer outras épocas, e locais. Isso se encaixa perfeitamente para quem gosta de história. Li também os dois livros de contos, O Anjos na Escuridão acabou sendo uma seleção de alguns contos que de certa maneira explicam alguns elementos do enrendo. O do Cam ainda não li apesar de já ter adquirido, mas pelo que li nele vai dar um desfecho para ele melhor que o do Livro Êxtase. Quando foi lançado o livro do Cam nos EUA, eu lembro que fiquei pensando que ela poderia escrever os mesmos quatro livros só que do ponto de vista do Daniel, para assim podemos compreender melhor a história de amor dos dois, e como era em cada vida para eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Letícia!!
      Que bom que gostou da série! Como disse na resenha, ela tem lugarzinho especial no meu coração ♥ Espero ler o mais breve possível esses dois livros extras, principalmente o de Cam ♥
      Sim, a autora nos leva a lugares antes desconhecidos, adorei o terceiro livro, por isso, amei todas as "viagens" da Luce.
      Abraço!

      Excluir