6 Comentários

  1. Oi, Cailes! Tudo bem?
    Sem dúvida nenhuma, A Rosa Branca é o grande desejado desse mês pra mim! Desde que li A Joia eu estou simplesmente LOUCA pra ler essa continuação. Não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos! rss
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rê!!
      Muito feliz com a sua visita ♥♥♥
      Quero muito ler A Joia, justamente por que você e outras blogueiras que acompanho, indicam muito! Parece uma distopia incrível!
      Abraço!!!

      Excluir
  2. Oii Cailes

    Essa continuação da Amy Ewing, A Rosa Branca está entre os meus super desejados. A capa é lindissima.
    Sou apaixonada pelo clássico das MIl e Uma Noites, então, um retelling do mesmo é praticamente leitura obrigatória pra mim.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alice!!!
      Quero muito ler essa série distópica da Amy Ewing, as capas são mesmo lindas, e a história parece ótima!
      Abraço!!

      Excluir
  3. Oi Cailes!

    Estou surtando com Desejo Concedido! Já li em espanhol e nem sabia que iam publicar aqui no Brasil! Amei!! Preciso comprar!!! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi!!
      Não conhecia Desejo Concedido, mas já fiquei mega curiosa quando vi que a Planeta ia lançá-lo por aqui, afinal é um romance de época, gênero que amo!

      Abraço!

      Excluir