4 Comentários

  1. Nossa, maravilhosoooo
    Eu amo quando vocês conseguem captar exatamente a complexidade do Alexei. Ele é vilão, mas ao mesmo tempo, ele é bom. Para mim, a cena dele salvando a porca grávida me acalenta até hoje.
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Josi! A cena com a porca nos transmite os sentimentos escondidos por Alexei, só quem leu esta cena para saber do que falamos. A cena final também me deixou com vários sentimentos em relação a ele, fiquei realmente emocionada.
      Que bom que gostou ♥
      Abraço!

      Excluir
  2. Oi Caline!

    Poxa que pena que o final teve uns problemas, mas mesmo assim tb lerei rsrsrs Adorei esse homem na capa, Jesus! E adoro um romance, preciso conferir esse tb rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mi!

      Tive essas ressalvas com no final, mas nada que me fizesse gostar menos do livro. Leia sim! Acho que vai adorar!

      Abraço!!!

      Excluir