12 Comentários

  1. Cailes, que lindoooooo!!!
    Amei a resenha. Você soube perfeitamente entender o amor de Rossilyn e Alec. E que bom saber que as reviravoltas da história a fizeram prender ao livro.
    Obrigada pelo carinho, Cailes. E pela resenha tão bem desenvolvida.
    Gostei muito, viu!

    ✿Blog: Autora Marcia Pimentel✿ ✿Instagram✿ ✿Twitter✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Márcia!!
      Eu que fico mais que feliz por você ter gostado da minha humilde opinião!

      Obrigada, de verdade!
      Bj!

      Excluir
  2. Boa tarde!
    Ainda não li o livro mas está na minha lista de leitura.
    Fiquei ainda com mais vontade de ler.
    Parabéns pela resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Bárbara!
      Penso que vai gostar bastante da história ♥♥♥
      E Muito obrigada! Feliz que tenha gostado da resenha!!
      Bj!

      Excluir
  3. O livro realmente é ótimo! Os personagens são muito marcantes! Com muita honra, fiz uma resenha dele no meu programa, no Youtube! Vejam: https://www.youtube.com/watch?v=ezSzm98aP58

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cyntia!
      Realmente o livro é muito BOM!
      Vou conferir agora sua resenha!
      Abraço!

      Excluir
  4. Oi Cailes!
    Já conheço os dons literários da Márcia Pimentel, então imagino que o livro seja mesmo muito bom e cativante.
    Parabéns pelo blog!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Roberta!
      O livro é sim, bastante cativante! Espero ler mais obras da Márcia, em breve!
      Muito obrigada!!
      Abraço!

      Excluir
  5. Olá, bom dia!
    Ameiiiii a história, sou uma pessoa mt romântica, apesar de não gostar mt de lê, só q histórias como essa me prendem mt na leitura, fiquei anciosa pr desvenda o final, parabéns, MÁRCIA, achei lindooooooooo o romance!
    Bjs, bom dia!❤💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria!!
      É um romance bem envolvente, mesmo! E o final é, realmente, surpreendente!!
      Bj!

      Excluir