4 Comentários

  1. Quanta coisa! :O Adorei os marcadores e estou com muita vontade de ler "Isla e o final feliz". Aguardo sua resenha!

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de ler essa trilogia da Stephanie Perkins, mas como Isla é o terceiro, penso que só vou ler quando adquirir os dois primeiros (rsrs), mesmo as histórias sendo independentes. Não gosto muito de ler fora de ordem kkkk
      Bj!!

      Excluir
  2. Adoro marcadores! Fiquei aqui babando nos seus! "Desejo a meia-noite" é o meu livro favorito da Lisa Kleypas, minha autora de romances históricos favorita! Também gosto muito de Madeline Hunter e suas heroínas tão fortes, "Jogos do Prazer" é o meu favorito da série dela publicada pela Arqueiro. Também adoro os Bedwyns \o/ principalmente o Aidan, foi uma ótima troca! Adorei o book Haul, acho que temos gostos parecidos!

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Jaci!!
      Também adoro marcadores! Estou apaixonada por esses da Babi!
      Preciso ler algo dessas autoras de época, Jaci!! Esses livros estavam nos meus desejados há muito tempo! Não vejo a hora de ler todos, pois amo romances de época e já sei que vou adorar as leituras!!!
      Abraço!!!

      Excluir