4 Comentários

  1. Oi Cailes, tudo bem?

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas a premissa parece ser muito boa, eu tb vi o filme e adorei! E adorei essa foto com as borboletas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi!
      O livro é bem interessante e a premissa é muito semelhante ao filme, embora o enredo seja diferente. O que conecta ambos é a utilização do "efeito borboleta". É uma leitura que vale a pena!
      Obrigadaa!!!
      Bj!

      Excluir
  2. Oi, Cailes!
    Mais uma vez você foi primorosa em sua resenha. Eu tinha visto a resenha do livro em um canal do Youtube e me interesse. Agora, depois de ler sua resenha, fiquei ainda com mais vontade.
    Abrçs

    ✿Blog: Autora Marcia Pimentel✿ ✿Instagram✿ ✿Twitter✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Márcia!
      Feliz que tenha gostado da resenha!
      Eu indico bastante a leitura!
      Abraço!

      Excluir