4 Comentários

  1. Oi Cailes! Eu sempre acho que já li tudo da Palmer, mas eis que vc me mostrou um que ainda não conferi! Amo a autora e seus personagens, já quero ler este também!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mi!!
      Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu realmente adorei!!
      Que bom que pude, mesmo sem saber, lhe apresentar mais um livro da autora! Acho que vai gostar desse tb!
      Abraço!

      Excluir
  2. Adorei a história, principalmente o fato da autora ter se preocupado em adicionar elementos além do romance

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os elementos investigativos e todo o envolvimento com a cultura indígena, deixou a obra ainda mais cativante! Adorei!
      Abraço!

      Excluir