TAG Redes Sociais


Olá!! Faz tempo que não posto TAG por aqui, né? Vamos mudar isso 😁 Vi a Tag Redes Sociais no instagram da Lia do Doces Letras e resolvi responder também 😊. Bora lá? 

📱TWITTER: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo👉
Sempre indico a série Os Bridgertons. Por mais que não tenha lido todos os livros, amo muito os que já li e indico pra todo mundo!💞


📱FACEBOOK: Um livro do qual você gostou e foi recomendado por outra pessoa👉
Adoro as indicações da Pah do Livros e Fuxicos e já li vários livros por recomendação dela. Escolhi Extraordinário ❤️ É um queridinho 😍


📱TUMBLR: Um livro que você leu antes de fazer o Blog e não resenhou👉
Crepúsculo ❤️ Ainda quero falar sobre a série por aqui 😍


📱MYSPACE: Um livro que você não tem a intenção de reler 👉
O Inverno das Fadas da Carolina Munhóz. Lembro que comecei essa leitura bem empolgada, mas fui desanimando aos poucos e ao final o livro não conseguiu me conquistar, embora não seja um livro ruim, só não foi "tudo isso" na minha opinião 😊


📱INSTAGRAM: Um livro com a capa bonita 👉
The Heart of Betrayal ❤️ Essa capa é muito linda!! Minha preferida da série. Aliás, preciso ler esses livros 🙈


📱YOUTUBE: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema👉
Adoraria ver A Rainha Vermelha nos cinemas 😍 se fosse bem produzido, seriam um filme ótimo!


📱SKYPE: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar 👉
Amaria conversar com o trio maravilhoso de Harry Potter ❤️ com o Dumbledore e outros personagens incríveis 💞


É isso! Espero que tenham gostado! Conta pra mim com qual personagem você conversaria se pudesse?

Nenhum comentário