Melhores Romances de Época de 2018


Olá, pessoal! Como vocês estão?

Como mencionei no post de Melhores Leituras de 2018, trouxe uma postagem à parte com os meus romances de época favoritos do ano passado. Infelizmente só tem resenha de um deles no blog, para quem me acompanha aqui sabe que os últimos meses foram complicados, tive um bloqueio e não consegui escrever quase nada, mas espero conseguir trazer a resenha de todos. Então bora lá ;-)


Volte Para Mim é o romance de estreia da Paola Aleksandra, booktuber e blogueira que acompanho há muitos anos. Foi uma alegria ter esse livro em mãos e, principalmente, apreciar e ver muito da Pah em seu romance. Se você procura um nacional emocionante e bem escrito, está aqui uma dica infalível! 


Está aqui uma das surpresas de 2018. Quando iniciei a leitura de Os Olhos de Hazel não pensei que fosse gostar tanto da história e que ela me faria rir e chorar com a mesma intensidade. Então, só posso dizer leiam!


Paixão de Recomeço é um livro muito, muito especial. Com uma trama que cativa e envolve. Um enredo um tanto diferente e por isso mesmo instigante. Como diz o título, é uma história de recomeços. A Chirlei figura entre as minhas escritoras nacionais favoritas, suas tramas sempre são muito queridas. 


E claro, não poderia faltar a diva nessa lista! Esses foram os únicos livros que li da Júlia em 2018 e como sempre ela não me decepcionou! Adorei ambos, a narrativa da autora sempre me cativa nas primeiras páginas e com Os Segredos de Colin Bridgerton (resenha) e Para Sir Phillip, com Amor, não foi diferente. São livros que sempre carregarei na lembrança, assim como os demais que li dessa série maravilhosa!

Para a minha felicidade, os nacionais dominaram essa lista! Espero muito em breve trazer resenha de todos eles, estou voltando a escrever aos poucos, então ainda pode demorar um pouquinho, mas prometo que elas vão sair, tá?

Abraços!

Nenhum comentário