Book Haul dos últimos Meses


Olá, pessoal!!

Quem é vivo sempre aparece, né? Alguns dizem que os mortos também... kkkk. Tá, parei! Faz quase dois meses que não posto nada por aqui, novamente aquela questão que já conversei com vocês, se não sabe sobre o que estou falando, leia esse post, ok? Enfim, não vou me demorar com justificativas ou fazer promessas que não irei cumprir, mas estou tentando me organizar, mais uma vez, para voltar a trazer conteúdo aqui para o Blog, esse espaço que gosto tanto ♥ 

Essa postagem de “retorno” (rsrs) é para mostrar os últimos livrinhos que entraram para a minha estante nos últimos meses. Não é um grande Book Haul, pois não estou comprando livros, apenas adquiro aqueles que faltam para completar alguma série. 




Vou começar com livros que desejo há muito tempo ler, mas não tinha na estante, ou seja, mais uma série nova por aqui!! Na verdade os livros de Trono de Vidro foram presentes de aniversário da minha irmã, mas nossos livros ficam juntos, os meus são dela e vice-versa kkk. Agora tenho mais uma Saga incompleta na estante, aceito presentes! 


Segredos de um Pecador é o último livro da série Os Rothwells, o comprei por apenas 10,00 reais nas Americanas!! Agora falta só o primeiro para completar a coleção.





Muito feliz em dizer que consegui finalmente todos os livros dos Hathaways e o último que faltava da série Notorius!!  Durante bastante tempo procurei esses livros, mas eles estão cada vez mais difíceis de encontrar. Com exceção de Paixão ao entardecer, que comprei na Amazon também por 10,00 ;-) todos os outros são usados, comprei na Estante Virtual e no Sebo feminino, um grupo de venda e troca no facebook. 

Amei as novidades que chegaram por aqui. E você o que achou? Espero que tenha gostado do post!

Abraços!!

Nenhum comentário