Tag Horror Movie [Orignal]


Oi, oi, pessoal! Criei essa TAG com alguns filmes de terror/suspense para o #Outubroso. Espero que gostem e respondam também!

> O EXORCISTA - UM LIVRO QUE "VIROU" SUA CABEÇA:
Caixa de Pássaros! Li esse livro no #outubroso do ano passado e adorei a forma como ele mexeu comigo e como me fez refletir sobre uma gama de coisas.


> ANABELLE - PERSONAGEM IRRITANTE QUE SEMPRE APARECE NOS PIORES MOMENTOS:
A Seera de "O Barão do Café", uma das minhas últimas leituras. Que mulher que “dá nos nervos”!

> A INVOCAÇÃO DO MAL - UM LIVRO QUE TE FEZ MERGULHAR EM SUA HISTÓRIA:
Eleanor & Park ♥ Amo esse livro e a forma como sua leitura foi viciante e angustiante ao mesmo tempo.

> O RITUAL - LIVRO COM DESCRIÇÕES TÃO REAIS QUE TE DEU ARREPIOS:
Vou citar o conto do Poe, O poço e o Pêndulo. Gente que leitura mais agoniada!  Tudo é tão bem descrito que me senti na pele do coitado do protagonista.

> A FREIRA - LIVRO QUE LEU COM ALTAS EXPECTATIVAS, MAS ACABOU SE DECEPCIONANDO: 
As sequências de Paixão sem Limites, da Abbi Glines. Adorei o primeiro, mas os demais enrolaram bastante e achei muita coisa desnecessária na história, embora sejam livros rápidos e de fácil leitura.


> JOGOS MORTAIS - LIVRO COM MUITAS MORTES:
Legend! Minha gente, a Marie Lu já gosta de matar o povo viu? kkk


> A LENDA DO CAVALEIRO SEM CABEÇA - LIVRO COM PERSONAGEM EXCÊNTRICO QUE VOCÊ ADORA!
A Rafa de “Sentimentos Íntimos” da autora Janice Diniz. A menina é doida de pedra kkk. Adoro!


> O GRITO - LIVRO QUE TE FEZ GRITAR DE SUSTO, EMPOLGAÇÃO OU REVOLTA:
A Madona e A Vênus da autora Catarina Muniz. Fiquei super revoltada com uma escolha do mocinho, quis esganar o desgramado! Mas o livro é muito bom, indico a leitura.


> O CHAMADO - PERSONAGEM QUE GOSTARIA QUE SAÍSSE DAS PÁGINAS PARA A VIDA REAL:
Eu amaria ser amiga da Hermione se ela existisse em nosso mundo!


E aí? Gostaram? Se for responder não esquece de me marcar, tá?

Nenhum comentário