Melhores Leituras de 2019!


Oi, oi, pessoal!! 

2019 chegou ao fim e cá estou trazendo o post tradicional de leituras favoritas. Li 54 livros e apesar de não ter batido a meta (60 livros), estou tranquila, pois conheci histórias muito especiais. Elegi três livros para compor os meus preferidos do ano, mas também trouxe um bônus com os meus Romances e Romances de Época queridinhos. Bora lá?

Meus amores do ano:

ESCRITO NAS ESTRELAS? Foi uma leitura surpreendente! Não esperava me apaixonar por essa história e me conectar tanto com a escrita da Aione, mas assim que finalizei o livro, sabia que ele estaria aqui nessa lista.


BRUTO E APAIXONADO poderia ser mais um livro querido de uma autora que adoro, mas a Janice me surpreendeu mais uma vez e me fez amar e me emocionar com essa história divertida e apaixonante!


EM BUSCA DO PARAÍSO me presenteou com uma personagem que levarei no meu coração para sempre. Com uma narrativa encantadora a Nana construiu uma história linda!


Como Bônus trouxe algumas leituras que também amei ler esse ano:

SENTIMENTOS ÍNTIMOS – Início de uma trilogia que já adoro!


MEU PEDIDO DE NATAL – História fofa que me conquistou ♥


O PIRATA E A PRISIONEIRA – Mais um livro da Flávia para os favoritos ;-)


A MADONA E A VÊNUS – Com uma narrativa primorosa, a Catarina me arrebatou mais uma vez!


A FUGITIVA DAS HIGHLANDS – Um dos melhores Romances Medievais que li nos últimos tempos ♥


O QUE TOCA QUE CORAÇÃO – História fofa e delicada ♥


E é isso, pessoal! Ao longo de Janeiro trarei mais alguns posts sobre como foi 2019 para mim. Agora quero saber, qual a melhor leitura que você fez ano passado?

Abraços!

4 comentários

  1. OI, Cailes
    Pelo que percebi suas histórias favoritas são quase todas nacionais, isso é muito legal! Eu não li nenhum dos livros citados mas já peguei indicação da maioria. Bruto e apaixonado já estava na minha lista, quero muito ler!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriã ♥
      Sim, quase todos os livros que li ano passado foram nacionais! Não é a toa que todos os meus queridinhos são de autoras brasileiras e fico mega feliz por isso ♥ Leia Bruto e Apaixonado, eu amo!!

      Bj!

      Excluir
  2. Olá!
    Quantas leituras incríveis! Desejo que seu 2020 seja ainda melhor <3.
    Sou louca pra ver Bruto e Apaixonado <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mônica!
      Muito obrigada, desejo o mesmo para ti ♥
      Leia Bruto e Apaixonado, é muuuito bom ♥
      Bj!

      Excluir