Desafio Históricos e Eu - 4ª edição


Olá, amantes de Romances de Época e Histórico!

Cá estou eu, novamente, para confirmar minha participação em mais um Desafio Históricos e Eu. Já estamos na 4ª edição e as metas desse ano estão bem interessantes!

Em 2018 minha participação no Desafio foi um fiasco. Infelizmente cumpri apenas 4 dos itens propostos, por isso não fiz um fechamento final. Mas você pode conferir quais livros li para a 3ª ed. AQUI ;-)

Vamos para as regras gerais:

- É importante que se cumpra todas as metas. Não é necessário seguir a ordem dos itens, você pode escolher a cada mês qual meta irá cumprir.

- É importante salientar, que para cada item deve ser lido uma obra diferente, independente se o livro em questão se encaixe em várias categorias! Ao final, 12 livros devem ser lidos para que se cumpra o desafio!

Lembrando que o Projeto é idealizado pela Diana do Meu Vício em Livros e pela Bia do Atitude Literária.

Agora, vamos às metas que deverão ser cumpridas este ano.

♥ Ler um romance histórico:

- Que tenha sido lançado antes do seu nascimento.
- Medieval. (O Perverso)
- Com viagem no tempo.
- Listado na lista de 100 livros para ler da BBC.
- Ambientado em período de guerra. (A Fugitiva das Highlands)
- Que tenha título nobre no nome da obra (rei, rainha, duque, visconde). (O Rei Águia)
- Onde a protagonista seja viúva. (Paixão de Recomeço)
- De uma autora nacional, que você nunca leu. (Fascínio)
- Que sempre te indicam e você ignora.
- Livro ou autor, que você esteja dando uma segunda chance.
- Com a capa da sua cor preferida. (Os Olhos de Hazel)
- Da sua escolha, que você quer muito ler, mas que ainda não conseguiu. (Iluminada pela Paixão)

É isso, pessoal! Espero que se animem e venham participar também!


*Acompanhe nas redes sociais pela hashtag #DesafioHistoricoseEu4

Nenhum comentário